FAQs

Por favor, leia antes de iniciar um ticket de suporte.
Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

FAQs

Por favor, leia antes de iniciar um ticket de suporte.
Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Compra e envio

Como funciona o processo de entrega?

Nós executamos entregas em todo o Brasil, com parcerias com correios e transportadoras autorizadas. Logo após a finalização da compra iremos separar o(s) produto(s) e dentro de 2 a 3 dias entregar ao método de transporte cadastrado para entrega, atualizando também o código de rastreio.

Precisando acompanhar seu pedido? Acesse Acompanhar Pedido com o n° do pedido em mãos.

Vocês fazem entregas internacionais?

No momento as entregas são somente dentro do território nacional, mas as compras podem ser efetuadas fora do país.

Vocês oferecem frete grátis?

Todas as entregas dentro do estado de Mato Grosso que possuirem o valor total de produtos acima de R$300,00 terão automaticamente a taxa de frete zerada pelo sistema.

Todas as entregas dentro do município de Sinop que possuirem o valor total de produtos acima de R$100,00 terão automaticamente a taxa de frete zerada pelo sistema.

Informações de Pagamento

Posso pagar e retirar na loja?

Todos os pedidos são passíveis de retirada em loja, não tendo assim a taxa de entrega adicionada ao total do pedido.

Posso cancelar uma compra?

Antes de efetuar o pagamento (por boleto) você pode acessar a página “MINHA CONTA” localizar seu pedido em “PEDIDOS” e para cancelar basta clicar em “CANCELAR”. Após efetuar o pagamento, envie um e-mail para gasinop@gmail.com explicando a situação e solicitando o cancelamento.

Extorno e troca

Posso trocar um produto?

Sim você pode, o sistema de trocas é bem prático e pode ser feito direto pelo seu computador ou smartphone. Para isso é necessário entrar em contato via email gasinop@gmail.com , que o setor de trocas irá analisar seu caso, podendo ou não aprovar o mesmo para troca.

Em que situações posso solicitar o extorno da compra?

Em casos de:

  • Embalagem violada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.