TERMOS E CONDIÇÕES DO SITE
A Gessica Amaral Acessórios Personalizados por meio destes termos regulamenta o uso dos serviços oferecidos no site www.gessicaamaral.com.br e dispõe sobre suas condições gerais aplicáveis à utilização dos produtos e serviços disponíveis. Ao acessar e/ou se cadastrar em nosso site, você automaticamente concorda com nossos Termos e Condições de Uso. Leia atentamente as informações abaixo e caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a nossa central de atendimento, através de nossa página de atendimentos gasinop@gmail.com
Para comprar em nossa loja online e utilizar os serviços oferecidos pela Gessica Amaral Acessórios Personalizados, você deve preencher um cadastro, o qual somente será confirmado após o preenchimento de todos os campos. Você deverá completar o formulário apenas com informações exatas, precisas e verdadeiras, assumindo o compromisso de atualizar seus dados pessoais sempre que houver alguma alteração. Totalmente gratuito.
A Gessica Amaral Acessórios Personalizados reserva-se o direito de, à sua discrição, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos.
Você escolherá um login (conta de e-mail) e senha, os quais serão utilizados toda vez que pretenda utilizar os serviços ofertados Gessica Amaral Acessórios Personalizados. A senha de acesso é de sua exclusiva responsabilidade e deve ser mantida em segurança. A Gessica Amaral Acessórios Personalizados não se responsabiliza pelo seu uso indevido, cabendo aos clientes a guarda e o sigilo da mesma. Se você esqueceu sua senha e está apresentando dificuldades para criar uma nova, entre em contato com gasinop@gmail.com para lhe ajudar.
A segurança e a privacidade do cliente são compromissos da Gessica Amaral Acessórios Personalizados. Empregamos diversas tecnologias disponíveis para garantir um processo seguro e confiável em todas as etapas de sua compra. Como parte de nossos procedimentos de proteção à fraude ou outros tipos de atividades não autorizadas, nossa equipe de atendimento ao cliente poderá entrar em contato para confirmar o seu pedido e solicitar documentos para comprovação da titularidade do proprietário do cartão. Nós reservamos o direito de cancelar uma compra, devido à suspeita de fraude, ou ante a resistência do cliente ao envio dos dados solicitados, algum ato ilícito, atividade ilegal ou de má fé.
Importante: Nenhum funcionário está autorizado para entrar em contato e nome da Gessica Amaral Acessórios Personalizados e solicitar seus dados de segurança do cartão de credito ou debito, como parte do processo de verificação antifraude. Em caso de dúvida entre em contato com gasinop@gmail.com para lhe ajudar.
- COMUNICAÇÃO
- Ao se cadastrar no site, você automaticamente concorda em receber mensagens de e-mail ou mensagens em outros tipos de formatos, referentes a promoções e novidades do site. Caso não deseje mais receber essas mensagens, poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento, acessando a página “Minha Conta” do site. Após realizar seu login, basta clicar em “Assinatura de Newsletter”no menu esquerdo da página, desmarcar o box e “salvar“. Você também pode cancelar o recebimento clicando no link de cancelamento enviado ao final de todos os nossos e-mails.
- Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento gasinop@gmail.com
- As descrições dos produtos disponibilizados no site são elaboradas da maneira mais correta e completa possível. Entretanto, na eventualidade da ocorrência de algum equívoco e, se o produto comprado não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que entre em contato com a nossa equipe, através da nossa página gasinop@gmail.com
Você poderá devolvê-lo, em até 03 (três) dias úteis, após recebimento do produto, sem uso e em perfeitas condições, conforme nossa Política de Troca e Devolução. - Todos os produtos possuem imagens fieis, tiradas e editadas pelo nosso fotografo profissional, onde você pode ter uma ideia do tamanho, dimensão ou de composição da sua utilização.
- As imagens dos produtos podem sofrer variações de cores em razão das configurações do monitor de cada usuário.
- Na dúvida quanto à descrição ou imagem de algum produto, entre em contato conosco.
- A se reserva o direito de corrigir a qualquer tempo eventuais erros de texto, descrição e fotos dos produtos.
- PREÇOS E ESTOQUES
- A Gessica Amaral Acessórios Personalizados trabalha com venda de produtos com estoque limitado, portanto todas as promoções e divulgações estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
- As informações, preços e descontos estabelecidos neste site estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
- A Gessica Amaral Acessórios Personalizados se reserva o direito de corrigir eventuais erros causados ao divulgar preços dos nossos produtos e não se compromete a vender o produto pelo preço ofertado.
- Nossos vouchers e cupons de desconto não são válidos na categoria OUTLET, assim como também não são cumulativos – permitindo ao cliente o uso de 1 (um) cupom/voucher por compra.
A Gessica Amaral se reserva no direito de em alguns casos disponibilizar apenas 1 uso de cupom por cpf. - No momento de usar um voucher e/ou cupom de desconto assegure-se de ter usado e aplicado o cupom para garantir seu desconto ou brinde.
- A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão. A inclusão de um produto no “carrinho” não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na “finalização” da compra.
- Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso
- FORMAS DE PAGAMENTO
- Ao cadastrar-se no site gessicaamaral.com.brvocê concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito, cartão de debito ou boleto bancário (através do interveniente pagador).
- Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação (para obter detalhes sobre proteção dos dados pessoais, por favor, consulte a nossa Política de Privacidade e Segurança). Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.
Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento gasinop@gmail.com
PAGAMENTO, ENVIO E ENTREGA
Ao cadastrar-se no site www.gessicaamaral.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.
Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados.Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento: gasinop@gmail.com
Atualmente, é oferecido um frete é grátis para TODO O TERRITÓRIO NACIONAL em compras acima de R$300,00. Disponibilizamos também outras formas de envio com prazos mais curtos, fica a critério do cliente selecionar a forma gratuita ou qualquer outro envio pago.
• Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.
Apos autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Interveniente pagador), nossa expedição tem 5(cinco) dias úteis para a preparação e envio de pedidos.
• A Gessica Amaral Acessórios Personalizados, não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.
Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:
a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro de logística e ficara no centro de deposito até o cliente entrar em contato e informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. Caso o cliente não entrar em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.
Todo ambiente dento do site www.gessicaamaral.com.br é criptografado e seguro. A Gessica Amaral Acessórios Personalizados, não se responsabiliza por walware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boleto bancário.
Todos os pedidos com valores superiores a R$300,00 estarão sujeitos a verificações financeiras e serão solicitados anexos necessários por e-mail para autenticação, aprovação e liberação do pedido. O anterior faz parte das politicas de segurança da Gessica Amaral Acessórios Personalizados.
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade dos Correios. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema dos Correios. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto aos Correios, que será respondida em até 5 dias úteis.
Disponibilizamos frete grátis para TODO BRASIL em compras acima de R$300,00.
Vale ressaltar que o frete gratuito é opcional. Caso o cliente deseje receber sua encomenda em um prazo menor de tempo, disponibilizamos sempre mais uma modalidade de envio para você escolher (se sua região tiver o serviço)OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas (os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
O sistema de trocas é bem prático e pode ser feito direto pelo seu computador ou smartphone. Para isso é necessário entrar em contato via email gasinop@gmail.com , que o setor de trocas irá analisar seu caso, podendo ou não aprovar o mesmo para troca.
ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
- DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).
• TROCA: Você pode solicitar a troca de seu (s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento gasinop@gmail.com - Caso o produto recebido apresente defeito deverá entrar em contato com a nossa central gasinop@gmail.com
- Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO:
- Em até 72 horas (de dias úteis) após comunicar sua solicitação à equipe Gessica Amaral Acessórios Personalizados, conforme procedimentos indicados acima, será feita uma análise da sua solicitação e caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do (s) produto (s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
• Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
• Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o (s) produto (s), conforme orientações contidas nele.
• A devolução do (s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios. - Uma vez que for escolhida a opção de troca, vale ou reembolso a mesma não poderá ser trocada por outra opção.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Trocas
- Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente
• Se o (s) produto (s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.
• Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
Importante:
- A Gessica Amaral Acessórios Personalizados não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
• A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
• Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Gessica Amaral Acessórios Personalizados
• Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
A Gessica Amaral Acessórios Personalizados se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso (só aplicará exceção se o produto chegar para o cliente com defeito. O produto não pode trocá-lo pelo valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor que o cliente pagou)
Pedido em Desacordo
A entrega das compras efetuadas na loja virtual Gessica Amaral Acessórios Personalizados é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Embalagem violada
• Produto avariado
• Produto em desacordo com o pedido
• Reenvio – neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Gessica Amaral Acessórios Personalizados somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas
• O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria.
• O prazo para reembolso é de até 10 dias úteis
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.